"

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TOP PASTEL - Atrizes gordinhas + gordurinha

Posted by Pasteleiro On 17:30 4 comentários

Depois do sucesso que foi o post sobre os gordinhos (que você pode ver aqui), resolvi fazer um Top Pastel para homenagear as gordinhas. O duro foi encontrar atrizes mais cheias, parece que quando elas começam a ficar mais gordas, fazem um regime e ficam magras, então desfrutem do Top Pastel de hoje.

1. Kathy Bates





Essa é estrela e tinha que estar no topo, apesar de ultimamente andar fazendo mais aparições especiais em séries e pontas em filmes, já mostrou seu talento em "Louca obsessão", "Tomates Verdes Fritos" e "Eclipse Total". Outra coisa é que nunca tentou ficar magra, manteve as gordurinhas.


2. Mou'Nique





Essa aqui era só conhecida por seus papeis em filmes de comédia, e sem expressão, com certeza a atuação em "Preciosa" é que lhe rendeu o 2º lugar na lista, e ainda ganhou o Oscar.


3. Gabourey Sidibe





Outra que saiu do filme "Preciosa", essa já era a atriz principal, e logo de cara com sua "grande" atuação concorreu ao Oscar de melhor atriz. Atualmente ela está na série "The Big C".


4. Oprah Winfrey





Vai dizer que não sabia que a famosa Oprah, já tinha sido atriz, na foto acima ela está irreconhecível, é do filme "A Cor Púrpura". Sendo também indicada para o Oscar por seu papel da agressiva Sofia no filme.


5. Conchata Ferrell





Como eu disse gordinhas famosas são raras, no cinema são menor as chances ainda talvez seja por isso que Conchata Ferrell se fixou na série "Two and a Half Man", sendo uma das personagens preferidas dos fãs da série.


GORDURINHA


6. Cláudia Jimenez





Quando estava fazendo este Top Pastel sempre que falava de atriz gorda no Brasil, todos me falavam: Claudia Jimenez, talvez seja pelo sucesso no "Sai de Baixo", lembro dela na primeira versão da obra "Auto da Compadecida", a versão feita pelos trapalhões no caso chamada "Os Trapalhões no Auto da Compadecida".


7. Nikki Blonsky





Quem não lembra de Hairspray, não sabe que filme? Aquele musical em que o John Travolta se veste de uma mulher gorda, pois bem essa era a atriz que fazia a "filha" dele.


8. Roseanne Barr





Falei alguns post atrás sobre essa atriz, quem não lembra é clicar aqui. Ela interpreta e muito bom a ex-mulher que se vinga do marido na comédia "Ela é o Diabo".


9. Magda Szubanski





Não tem muitos filmes na lista dessa atriz, porém o papel de sua vida é o da dona do Babe, no filme "Babe" e na sua continuação "Babe - O porquinho atrapalhado na cidade".


10. Darlene Cates





A última peso-pesado da lista é uma das mulheres mais pesadas da história do cinema, a mãe de Gilper Grape (Johnny Depp) , no filme "Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador", a personagem em questão era gorda porque não parava de comer desde a morte do marido, e tão pesada que não conseguia sair da casa.


Espero que tenham gostado, este post exigiu muita pesquisa, e a próxima vez que virem uma gordinha em um filme, saibam que é uma atriz em extinção.


ATUALIZADO - O leitor do blog Neto lembrou da Queen Latifah





Essa também é mais conhecida por comédias pastelão, como Taxi e A casa caiu, além disso ela foi indicada ao Oscar pelo filme "Chicago".

Valeu Neto e obrigado pela indicação.

4 comentários:

Ah tbm tem a cantora Preta Gil

Verdade Sabrina, obrigado pelas lembranças e participe sempre.