"

domingo, 2 de janeiro de 2011

PASTEL DE BANANA - Robert Downey Jr.

Posted by Pasteleiro On 16:40 0 comentários

Robert Dowey Jr é um exemplo de ator que chegou no fundo do poço e voltou, não preciso contar aqui sobre seu passado com drogas, e até mesmo suas prisões. Ultimamente, e creio que após o sucesso do “Homem de Ferro”, ele teve seu retorno ao cinema, ganhando ainda mais destaque com “Sherlock Holmes” e também a comédia “Trovão Tropical”. Para mim o grande filme de sua carreira é “Chaplin”, quem ainda não assistiu, alugue, eu recomendo, naquela época em 1992 foi um sucesso.





Pois bem, mas vamos mais ao passado, não a época das drogas mas bem antes, em 1985 ele fez o clássico “Mulher Nota 1000”, para mim um filme de sessão da tarde, mas que não considero o grande mico dele, tirando a cena do sutiã que acho muito ridícula.
Bem então, se não é esse o filme que irei comentar, qual é o grande mico do ator meu caro Pasteleiro? Bem o mico para mim é um filme com Rodney Dangerfield, quem não sabe tem uma foto abaixo, o filme se chama “De volta as aulas”, tem um clima de pornochachada brasileira, especialmente pelo nível do ator principal, e me lembra muito o fraco filme “Billy Madson – Um Herdeiro Bobalhão”. Abaixo segue uma cena do filme.








RODNEY DANGERFIELD





Bem, podemos poupar o ator, afinal era início de carreia dele, mas que o filme é péssimo não podemos negar. Uma cena dele no filme.


0 comentários: