"

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PASTEL DELIVERY - Misfits (1° temporada)

Posted by Pasteleiro On 17:30 0 comentários

Cinco jovens ingleses, ao participar do trabalho comunitário de sua cidade, têm as suas vidas mudadas após uma estranha tempestade, que lhes deu poderes inusitados. Delinquentes, rebeldes e desajustados, eles têm que aprender a lidar com essas novas características e com as suas conseqüências. Sua comparação mais próxima é a série da mesma emissora (E4), Skins, pelo jeito que retratam a juventude inglesa e seus dilemas diários.





Misfits conta com diversos pontos altos, a partir de sua música de abertura (Echoes – The Rapture) até a escolha dos personagens. A química entre os atores é incrível, rendendo diálogos ótimos.

Cada personagem é único, e nada de clichês para eles. Nathan (Robert Sheehan) é desbocado, tarado e parece não ter medo de nada. Sua interação com Simon (Iwan Rheon) é hilária. Kelly (Lauren Socha) tem como destaque seu sotaque britânico, bem forçado, e que já nos primeiros minutos do Piloto é vitima da gozação de Nathan. Simon é tímido, fechado, e que sofre com o descaso de terceiros. Mas ao chegar ao centro comunitário e conhecer seus colegas, ele vê uma possibilidade de amizade. Está sempre filmando tudo para colocar em seu blog, até mesmo a tempestade que sofreram. Alisha (Antonia Thomas) e Curtis (Nathan Stewart-Jarrett) formam um casal. Enquanto ela luta contra seus poderes, que afetam a sua vida pessoal, ele é um ex-corredor, que por ter sido pego com drogas, tem seu futuro brilhante destruído.





A primeira temporada gira em torno da vida pessoal de cada um e os personagens Nathan, Alisha e Simon recebem maior destaque. Misfits abusa do humor em situações drásticas e também mostra que ter super poderes nem sempre trás benefícios e que não é preciso se tornar um salvador da pátria, uma vez que você os tem. A emissora inglesa soube misturar humor com drama, personagens sérios com dissimulados, e deu muito certo. A única coisa ruim da série é que eles insistem em fazer temporadas com apenas 6/7 episódios cada. Uma pena para aqueles que, como eu, ficam viciados




ATUALIZADO - Artigo acima escrito por Marina Moia (desculpe a falha rs)

0 comentários: