"

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FRITOS NA HORA - Lemmy 49% Mother (**) Ker, 51% Son of a Bitch.

Posted by Pasteleiro On 12:36 0 comentários

Como interpretar Lemmy Kilmister? Essa é a primeira pergunta que veio a mente dos produtores quando pensaram em fazer uma biografia do vocalista do Motorhead!
Ao invés de montar uma cinebiografia nos moldes Hollywoodianos eles fizeram o que é certo, um documentário contando o dia a dia do criador do rock rápido e até do trash metal!





Era impossível selecionar um ator para dar vida a uma figura tão impar como Lemmy e percebemos que isso é uma verdade que se desenvolve durante o Documentário. Mostrando o quão humano e verdadeiro é esse personagem do Rock in roll!





O músico trata Ozzy Osbourne da mesma maneira que conversa com um fã, roadie ou até o ator Billy Bob Thornton, por isso vários artistas vem pagar o devido respeito ao mesmo nesse que pode ser a definição de como todo Rockstar deveria se comportar!

Scott Ian do Anthrax define bem “Sem Lemmy não haveria o Big 4(Metallica, Slayer, Megadeth e os citados acima)” e podemos ir até além nessa frase, ele é o criador de 90% das bandas do Heavy Metal rápido e agressivo feito a partir dos anos 80!

O documentário se desenvolve de maneira gostosa, sem ficar enchendo lingüiça ou qualquer absurdo normalmente usado em filmes do gênero.





Com certeza já entra na lista de bons documentários do ano, Long Live to King Lemmy!

0 comentários: