"

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PASTEL DELIVERY - Quando cinema vai para as casas...

Posted by Pasteleiro On 12:29 0 comentários

Hoje inauguramos a nossa nova seção do Pastelaria Filmes, que vai tratar de séries, e para inaugurar esse quadro nada melhor que uma série nova e de muita qualidade, quem escreve o artigo é nosso colaborador Rodrigo Moia.

No dia 19 de setembro de 2010 Martin Scorsese pariu ao mundo uma obra de arte em forma de série de TV, com 12 capítulos absolutamente magníficos!





Boardwalk empire fez sua aparição no canal HBO com um soco, rápido e forte, com uma hora de duração semanal, somos levados a Atlantic City dos anos 20, no período da lei seca, aonde o glamour e poder se misturam com libertinagem e crime organizado!

O excelente Steve Buscemi da vida ao corrupto e poderoso Nucky, um político que toma a cidade como se fosse o seu quintal. Sua atuação é tão precisa e humana que um personagem nefasto se torna um herói as avessas que gera uma simpatia imediata!





Como se não bastasse à série nos oferece atuação absurdamente lindas dos coadjuvantes, com destaque para Michael Pitt e o seu personagem problemático, Jimmy Darmoby, um sujeito que não se acha e fica entre o crime e o que é correto!





A atriz Kelly Mac Donald da vida a uma imigrante Irlandesa, Margaret, que arrebata o coração de Nucky, que nos primeiros episódios vai da inocência ao poder sobre os fatos que a rodeiam.
Enfim, uma série necessária que tem de ser degustada aos poucos, pois a cada momento somos levados a uma atuação melhor que a anterior.




Abaixo segue um trailer:





É isso ai, esse foi o Pastel Delivery de hoje, aguardem mais resumos e curiosidades sobre as séries.

0 comentários: