"

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

TOP PASTEL + UMA GORDURINHA - Atores Gordos

Posted by Pasteleiro On 15:41 0 comentários

Ser gordinho já não é mais motivo de preconceito, são muitos os atores que adotaram o peso como uma marca registrada, por isso nos da Pastelaria Filmes fizemos um "Top Pastel" especial, com 10 atores gordos que fizerem sucesso em Hollywood.

1. John Candy

Esse é um ator de comédias clássicas, e protagonizou diversos filmes de sucesso que fizeram a minha alegria na sessão da tarde,sempre que vejo um filme com ele, paro no canal porque sempre sou risadas do seu jeito bonachão e da sua cara de bobão. É uma pena ele ter falecido tão jovem.





2. Philp Seymour Hoffman

É impressionante o talento desse cara, as vezes estou vendo uma comédia, um filme de ação, e acabo me deparando com esse ator, a versatilidade dele, e a sua atuação me impressionam, também gosto muito da maneira como ele escolhe seus filmes, são diversos e alguns desconhecidos de muita gente e que são bons. Afinal que ator você ja viu fazendo num filme o grande "Capote" e no outro um terrorista em "Missão Impossivel 3"





3. John Goodman

Um grande ator em todos os sentidos, e que já pagou seus pecados, interpretando Fred Flintstone, no péssimo "Os Flintsones", o que salva são filmes como "O Grande Lebowski" e "E aí meu irmão, cadê você?".




4. Oliver Hardy

O mundo do cinema teve início com esse gordinho, que junto com seu amigo Stan Laurel formou a famosa dupla "O Gordo e o Magro" protagonizando diversos filmes de sucesso. É se não fosse esse gordinho, talvez o mundo do cinema demorasse um pouco mais para apostar em "grandes" atores.





5. Jack Black

Esse além de ator é música também, e se saiu muito bem nas comédias, apesar de não considerar ele um grande ator, tenho que admitir que os seus gritos e caras me fazem rir as vezes, o melhor filme dele para mim é um que ele é total coadjuvante chamado Alta Fidelidade a quimica com John Cusak foi muito boa no filme, eu recomendo, especialmente se você gosta de músicas.





6. James Gandolfini

Até agora a maioria dos gordinhos eram de atores com cara de bonzinhos, conhecidos por comédias e alguns por dramas, mas com certeza esse gordo ninguém vai zoar, James Gandolfini deu vida ao mafioso Tony Soprano na série "Sopranos" uma das minhas séries preferidas.





7. Cris Farley

Sempre como fã de filmes tive um mito, o que um ator gordo nunca vive muito tempo, após descobrir que o John Candy tinha morrido, qual foi minha supresa ao descobrir que o gordão do Cris Farley também. Me lembro dele no Saturday Night Live e também em uns filmes de comedias pastelão como "Um Ninja da Pesada" e "Ovelha Negra".





8. Kevin James

Esse gordinho foi ator de televisão por muito tempo, eu gostava do seriado que ele fazia chamado "The King of Queens", depois vi ele em "Hitch: Conselheiro Amoroso" e por fim o filme que lhe deu mais destaque "Eu os Declaro Marido..e Larry".





9. Robbie Coltrane


Esse ficou famoso barbudo, e com ajuda de computação gráfica, alguns amigos só reconheceram ele após eu mostrar a foto dele caracterizado como Hagrid, eu já me lembrei pela sua participação em "007 - Contra GoldenEye". Embaixo uma foto com barba e outra sem.








10. Édgar Vivar


Esse aqui é o 10º pela minha infância, acho que o único filme famoso dele que me lembro é "O Orfanto", mas o papel que lhe marcou é o famoso "Senhor Barriga" da turma do Chaves um dos gordinhos mais adorados no Brasil.






Pensou que acabou né? Pois bem como todo gordinho, esse assunto não podia ficar tão curto então com uma "gordurinha" a mais, vamos colocar mais 5 atores gordinhos.


11. Jonah Hill

Esse ainda tem chão para queimar, engraçado ele interpretadno um adolescente em "Superbad" quando na verdade já tem 27 anos. Creio que ele vá acabar entrando para a família dos atores gordos comediantes.





12. Zach Galifianakis

Outro dessa nova geração de gordinhos comediantes talentosos, fez sucesso com o filme "Se beber não case" , também fez o filme "Um parto de viagem", sobre esse filme logo farei um post.





13. Andre Mattos


Podia ter citado o Jô Soares nessa lista como um gordinho, mas queria alguém mais recente e com evidência na mídia, e com o filme "Tropa de Elite 2 - O inimigo agora é outro" e "Muita Calma Nessa Hora" tem tudo para ser o gordino de destaque no cinema brasileiro.





14. Jorge Garcia

Sério vi muitos filmes, mas não me lembro do Jorge em nenhum, a unica referência que tenho dele antes do fenômeno "Lost" é uma série chamada "Becker", que por sinal "House" bebeu nessa fonte.





15. Kenan Thompson

O último da lista é esse gordinho conhecido pela série "Kenan e Kel", também fez o filme do desenho "Fat Albert" e da bomba em forma de filme "Serpentes a Bordo", está querendo seguir os passos dos gordinhos mais famosos, pois também faz parte do elenco Saturday Night Live.






Bem é isso ai, caso tenha esquecido de algum, me perdoem, não coloquei o Marlon Brando na lista porque apesar de morto, eu achei mancada. Afinal ele não era tão gordo.

0 comentários: