"

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SUCOS DO RODRIGO - O fim de noite chegou!

Posted by Pasteleiro On 09:20 2 comentários

O fim de noite chegou!

Com Only by the night o Kings of Leon conseguiu o impensável ,ultrapassou o The killers e se aproximou do Coldplay na corrida para ser o novo U2 ,com canções pungentes, fortes e principalmente com um appeal próprio (Graças em parte aos vocais Caleb Followil).





A banda virou hit e levou massas a grandes shows, um exemplo foi o ultimo Glastonbury no qual a banda fez com que vários voltassem sem voz para casa.

Depois disso era esperado algumas férias merecidas,mas o quatro caipiras resolveram voltar para o estúdio e dar continuidade ao Only by the night.
Come around the sundown é o dia depois da farra, é o remorso pela garota errada, é aquela ida na igreja para limpar os pecados, não que os mesmos citados acima sejam ruins, alias são maravilhosos, mas é o que os Followills nos entregam nesse disco!

Já começando pela ótima The End (?!?!?!) e seguindo com Radioactive sentimos um clima de sol na cara e principalmente de day after que assombra e demonstra um amadurecimento dos músicos.

Segue se e caímos em Mary um rock com cheiro de anos 60 e os anos de ouro do estilo, que nos faz crer na surpreendente alteração de rumo que o Kings of Leon tomou!

The Face e Pyro parecem lembranças de erros,de momentos difíceis,por isso soam como sobras do Only by the night,talvez por serem viajadas demais. Lógico que existem os momentos chatos como The Immortals, mas em resumo Come Around the Sundown é um bom disco e mostra que o KOL estão a alguns passos de tomar a frente do Coldplay no lugar de “novo U2”.

2 comentários:

Rodrigo

Lendo seu texto, fico com vontade de ouvir a Banda agora mesmo. Passou sinceridade e conhecimento. Parabéns

Excelente texto para uma ótima banda