"

sábado, 1 de janeiro de 2011

MASSA DE PASTEL - Paz Vega e Penélope Cruz

Posted by Pasteleiro On 16:08 1 comentários

Vamos lá começar mais um Massa de Pastel, o primeiro do ano, antes de mais nada quero agradecer a todos que ajudam e lêem o blog. Para os que não sabem, eu dei uma parada no blog um tempo atrás, por falta de vontade, e tinha até esquecido do mesmo, mas esses tempos atrás algumas pessoas me cobraram ele e também por alguns projetos que deixei de lado. Mas chega o ano de 2011 e espero me empenhar mais aqui no blog para pelo menos divertir e ajudar vocês na hora de ostracismo no trabalho ou no final da noite.

Bem já agradeci demais, agora é hora de trabalhar, para começar bem o ano, selecionei duas atrizes lindas, ambas são espanholas e muito bonitas.
Estou falando de Paz Vega e Penélope Cruz, eu como cinéfilo tenho que admitir que eu já cometi o engano de não saber da existência de Paz Vega até pouco tempo atrás, pois sempre atribui seus papeis a Penélope Cruz, até alguns dias atrás, quando ao fazer uma pesquisa para um assunto do blog, fui atrás do filme Espanglês, fui seco achando que se tratava de Penélope que aparecia no filme, ai que descobri a existência de Paz e fui separando as duas. Abaixo estão as duas, na foto pode não parecer tanto, mas nos filmes é difícil de perceber.


PAZ VEGA





PENÉLOPE CRUZ





Detalhe interessante é que Penélope Cruz é casada com Javier Bardem , imagina se a Paz Vega casa com o Jeffrey Dean Morgan seria uma combinação de Massa de Pastel muito interessante rs.

Espero que tenham gostado e um Feliz 2011. Hoje lançarei mais uns posts legais, inclusive um sobre melhores Cds, fiquem ligados.