"

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PASTEL ESPECIAL - Faroeste

Posted by Pasteleiro On 11:00 0 comentários

Sou fã e confesso que sou do ator e diretor Clint Eastwood, para escolher o melhor filme de faroeste batalhei muito pois gosto muito de "Sete Homens e um Destino", "Três Homens e um Destino" e "Era uma vez no Oeste". Todos são grandes filmes, e seria injusto da minha parte começar esse post sem citar esses filmes.





Mas para mim o grande filme de faroeste é "Os Imperdoáveis" um clássico, que tenho em minha coleção pessoal, para mim também um dos melhores do Clint Eastwood, e que retrata como era a vida no Velho Oeste, entre as atuações além do próprio Clint podemos destacar Morgan Freeman, no papel do leal amigo Ned, Gene Hackman, como o grande Bill e por filme Richard Harris interpretando o falastrão "English Bob".
Quem ainda não assistiu não perca, abaixo vai minha cena preferida (atenção que é a cena final):





Adoro esse filme, e para mim é perfeito, o conto da vingança perfeito, com doses da perdição e rendição de um homem.

0 comentários: