"

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PASTEL DE BANANA - Forest Whitaker

Posted by Pasteleiro On 22:00 1 comentários

Forest Whitaker é um ator conhecido por grandes filmes como "O Último Rei da Escócia" e "Quarto do Pânico". Mas como todo bom ator seu passado o condena e não estou falando de "A Experiência".





Os filmes que fizera o ator merecer destaque na coluna Pastel de Banana foram mais antigos, o primeiro dele é o clássico da sessã da tarde "O Grande Dragão Branco", aquele filme antigo do Van Damme que ele copiou o roteiro para Desafio Mortal. Abaixo vejam a cena com ele:




Reparem nele no fundo com ao 0:31 do filme, com um cabelo meio black power.

O outro filme antigo que o ator tem participação é no famoso "Picardias Estudantis", que contava ainda com a presença do Sean Penn, que faz um drogado no filme, serve também como pastel de banana para ele. O trailer vende um filme como uma pornochanchada americana.





Ainda temos o maior mico de todos, com ele atuando no péssimo filme "A Reconquista", que ilustra a foto lá de cima, para quem não sabe esse filme quase acabou com a carreira do John Travolta, de tão ruim que foi, ganhando diversos Framboesas de Ouro.


1 comentários:

E pensar que o Travolta divulgava o "A Reconquista" como um novo "Star Wars", que teria continuações e tudo mais. Mas em relação ao "O Grande Dragão Branco"... puta filmaço! Sempre quando passa, merece uma conferida =) haha