"

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PASTEL DA SEMANA - Camila Adriane

Posted by Pasteleiro On 22:27 0 comentários

Voltamos com mais um Pastel dessa semana, essa semana a convidada é a Camila:


Quem é ela?

Nome: Camila Adriane
Idade: 25 anos
Publicitária e pós-graduada em Marketing
Apaixonada por marketing digital e suas vertentes. É viciada em cursos, apps, eventos, chocolate e Los Hermanos. É uma das fundadoras do #POB em Sorocaba e trabalha no portal da Tv Tem (Afiliada Rede Globo).

UM FILME BOM QUE RECOMENDA

De Pernas pro Ar - Nacional








Por que gostou do filme?

O fato é que, por muitas vezes, o preconceito por filmes nacionais faz muita gente perder boas risadas e boas histórias. Esses dias recebi da Globo Filmes um vídeo-convite do filme “De pernas para o ar” para colocar no portal em que trabalho. A história parecia meio “embaraçada” e fui conferir no cinema que, diga-se de passagem, estava vazio em pleno sábado à noite. Ri o filme inteiro e achei a história bastante interessante. Ele aborda assuntos que, com bom humor, instigam a reflexão sobre a vida real. Fala sobre as mulheres que não são sexualmente satisfeitas porque não conhecem o próprio corpo e mostra como agem quando são “caretas” devido a maridos machistas e descobrem, por exemplo, um sex shop. Fala sobre as pessoas workaholics que se afastam de tudo (principalmente da família) e levam o trabalho como prioridade e que, por exemplo, não acompanha o crescimento do filho (o deixando desmotivado com o futuro) e que não dá atenção para o marido (que recorre à traição). Aborda também assuntos de empreendedorismo, incentiva a se desafiar profissionalmente sem medo de um negócio não dar certo. Recomendo!



UM FILME RUIM QUE NÃO RECOMENDA

Por um fio









Por que não gostou do filme?

É sobre um publicitário não realizado profissionalmente e que tem medo de que as pessoas (principalmente sua esposa) descubram ligações que ele faz para uma mulher que deseja. Todo dia ele entra na mesma cabine telefônica e faz a tal ligação preocupado. Em um dia ele ouviu a cabine ao lado tocar, atendeu o telefone e era um serial killer que diz que está o observando e que o matará, caso desligue o telefone. Várias histórias “nada a ver” começam a acontecer em volta da cabine. O filme fica cada vez mais cansativo, massante e eu fiquei o tempo todo um uma sensação horrível de claustrofobia! Detestei!

0 comentários: