"

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SUCOS DO RODRIGO - No final das contas todos os dias são perigosos..

Posted by Pasteleiro On 11:40 0 comentários

My Chemical Romance,pronto falei o nome que deixa qualquer fã de rock de cabelos em pé! A banda ganhou o nome (Ou seria xingamento?) de “aquela banda emo do clipe do enterro”.





Mas como tudo na vida tem vários lados o MCR não é só franjas e choros e sim, caras que tem a capacidade de criar bons sons e de até contar histórias (?!!?!?!).

Com Welcome to the Black Parade eles contaram uma história interessantíssima de um paciente nas últimas e ainda montaram uma banda fictícia,tudo isso envolto num rock com fortes influências do Grunge e do Queen (A faixa titulo grita riffs do Brian May!).





Agora com o novo disco a banda flerta com histórias,mas bem diferentes das impressas ou ouvidas no WttBP, Danger Days The True Lives Of The Fabulous Killjoys flerta de forma assumida com HQ´s japonesas e o colorido das pop arts.





Com uma intro rápida,somos levados direto a Na,na,na,na,faixa rápida e que remete a abertura de desenhos japoneses (Mas lógico com qualidade). Gerard way nunca escondeu ser apaixonado pelo universo das HQs, mas aqui ele expande isso,vide Bulletproof heart, Planetary (GO!) e Vampire Money,tudo isso envolto numa aura quase pós punk fincando muitas vezes no pop new wave dos anos 80.

Danger Days The True Lives Of The Fabulous Killjoys não supera o Welcome to the Black parade, mas traz um ar novo no já sobrecarregado e chato rock americano.

0 comentários: