"

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BORDA DO PASTEL - Transformers e Transmorphers

Posted by Pasteleiro On 17:30 0 comentários

E voltamos com mais um Borda do Pastel, claro que o tema novamente é a série "The Asylum", essa aqui forçou e muito a cópia, e é para enganar mesmo.
Os filmes que eles copiaram foram os péssimos filmes da franquia Transformers. Vamos conferir então


TRANSFORMERS




Um filme ruim, a história é assim uma gostosa (Megan Fox) e um nerd (Shia LaBeouf) enfrentam um monte de robôs ruins com a ajuda de robôs bom e um monte de coisas explodem e no final assinado Michael "Bum" Bay.





TRANSFORMERS - A VINGANÇA DOS DERROTADOS






Na seqüência agora o nerd ficou popular e está pegando a gostosona, mas adivinhem os robôs ruins voltaram e adivinhem mais eles explodem as coisas o tempo todo. Nossa que criativo.





Bem você me diz agora, nossa você acabou com os filmes, mas porque tudo isso? Bem meus amigos, alguém na "The Asylum" inspirado se aproveitou da ideia e fez essas duas belezas.


TRANSMORPHERS





Olha a história: "Uma raça alienígena de robôs que conquistaram Terra e da humanidade forçado subterrâneo. Após 400 anos, um pequeno grupo de pessoas desenvolvem um plano para derrotar os invasores mecânica na batalha final entre o homem e máquina". Sério a história é essa tosqueira, e olha a capa, ela foi pensada de forma a você confundir os filmes e sair falando mal até da mãe do dono da locadora.





TRANSMORPHERS 2 - A QUEDA DO HOMEM (no nome em inglês fica muito parecido com o segundo filme dos Transformers)





Esse aqui eles copiam a história de Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião da Máquinas, é tipo um prequel do primeiro filme, poupem seus olhos. Acho que a continuação só existiu porque várias pessoas alugaram o filme errado tipo 90% das pessoas que alugaram o filme, o resto é familia dos atores e diretor.





Bem por hoje é só semana que vem continuamos explorando os filmes da "The Asylum"

0 comentários: