"

sábado, 22 de janeiro de 2011

PASTEL DELIVERY - Misfits (2º temporada)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Agora que já conhecemos bem os personagens na primeira, estava na hora de nos apresentarem personagens novos, e consequentemente novos poderes. Como dois agentes comunitários foram mortos pelos nossos desajustados, Shaun aparece para preencher a vaga dos ‘desaparecidos’. Ao contrário dos antigos agentes, Shaun não liga a mínima para os jovens, o que os deixa um pouco mais livres do que antes.





Lucy (personagem perigosa, obcecada por Simon), Jamie (irmão desconhecido de Nathan), Nikki (menina que ao receber um transplante de coração, recebeu também os poderes de uma pessoa) e Vince (tatuador, amigo de Kelly) são apenas alguns dos outros personagens novos. A maioria deles aparece por poucos episódios, às vezes apenas um, mas não deixam de ser importantes para a história, nos mostram que muitas pessoas foram afetadas pela tempestade, não só o quinteto. Poderes como o da metamorfose, controle sobre o gelo e teletransporte aparecem nessa temporada. Uns dos que eu achei mais interessante foi a habilidade de ver tudo como se fosse o jogo GTA. O dono do poder (será que isso é considerado como poder?) perseguiu o quinteto, atrás de grana, acreditando fielmente que Simon era um gângster que o havia roubado.





Também na segunda temporada é apresentado o Superhoodie. Um cara mascarado que pratica Le parkour e salva continuamente os cincos protagonistas da série. Envolto por mistério, provoca curiosidade entre eles (e em nós, espectadores!). Ele é um personagem muito importante para a história, portanto prestem atenção.





Essa segunda parte de Misfits com certeza é cheia de surpresas e reviravoltas. Novos casais, novos poderes e muitas novas possibilidades e caminhos a seguir. A série deu um grande pulo e se arriscou, ao sair de um padrão, apresentando novas histórias a cada episódio. A season finale apresentou um ótimo desfecho, com um cliffhanger matador. Agora é esperar, com o coração na mão, até o final do ano para assistir a Terceira Temporada, já confirmada.


Artigo escrito pela nossa colaboradora Marina Moia

0 comentários: