"

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PASTEL ESPECIAL - Ambulâncias

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

O Pastel Especial continua com o tema ambulância, falanso sobre esse que é um dos melhores filmes do Nicolas Cage, se chama “Vivendo no Limite”, a história é muito bom com um elenco de apoio composto por John Goodman , Ving Rhames e Tom Sizemore.





As cenas em que Cage está na ambulância e o diferente comportamento dos personagens que estão com ele rendem ótimas cenas.











Outro fato é que Nicolas Cage tem a incrível capacidade de atuar muito bem em um filme e ser péssimo em outro, nesse filme em questão ele consegue atuar de maneira segura e passar a sensação de uma pessoa com um peso enorme nas costas, talvez o que ajude seja a presença de Martin Scorsese.





As cenas em que o personagem de Cage tem visões das pessoas que não salvou são ótimas, mas para mim a grande cena do filme, é a do homem que caiu do prédio e está empalado no portão, dá uma aflição enorme em que está vendo.

O triste do filme é você constatar ao final que Nicolas Cage tem um grande potencial, mas que ou ele não explora ou se cansou de atuar em ambas as conclusões quem perde somos nós.





Bem esse foi o Pastel Especial, gostou do tema? Tem alguma sugestão? Deixe um comentário.

0 comentários: