"

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BORDA DO PASTEL - Sunday School Musical e High School Musical

Posted by Pasteleiro On 22:32 1 comentários

Imagine uma coisa ruim....pensou? Agora se esforce um pouco e imagine isso se duplicando de forma pior. Pois bem o Borda de Pastel dessa semana são dois filmes muito babacas.

O primeiro é o sucesso entre os adolescentes, especialmente as meninas, "High School Musical", o cartaz como podem ver abaixo tem um padrão bem anúncio de "gente feliz", com todo mundo sorrindo e pulando pro ar. O filme, bem o filme....eu não vi, e não tenho a mínima curiosidade.





Se você é corajoso aqui abaixo tem o trailer:





Claro que não podemos esquecer que o filme nos apresentou o talento desse "excelente" "ator" Zac Efron.

Como todo sucesso precisa de uma cópia da "The Asylum" esse musical sem-graça não foi diferente, reparem abaixo, que até o cartaz foi copiado, todo mundo pulando no ar com cara de bobo, o nome praticamente igual (Sunday School Musical), agora tenta alugar esse e levar para sua filha, sobrinho, prima ou sei lá namorada, é pedir para apanhar.





Geralmente não comento, a descrição da Wikipédia, mas essa não tinha como escapar reparem na parte de curiosidade "Esse é o Primeiro filme de todos os atores principais", então se você for louco e alugar ou pior ainda baixar esse filme, pode ter certeza que você não viu nenhum dos atores antes.


1 comentários:

Seu Site Foi Comentado Em Fonte.

http://www.assistirvideosonline.com/2012/01/assistir-filme-sunday-school-musical.html