"

sábado, 25 de dezembro de 2010

PASTEL DE BANANA - Meryl Streep

Posted by Pasteleiro On 15:54 0 comentários

Sempre que vou fazer um Pastel de Banana aqui na pastelaria, é um trabalho de pesquisa, pois tenho que achar um meio termo, pois o ator tem que ser famoso e ter tido uma carreira sólida para poder escrever algo sobre ele, as vezes não julgo nem a qualidade do filme, mas a diferença do projeto em questão, um exemplo que me impressiona é quando um ator ganhador do Oscar, logo após o prêmio resolve fazer um filme estilo “Sessão da Tarde”, bem fiz toda essa abertura, para poder justificar o Pastel de Banana, não acho esse filme terrível, só acho que foi uma escolha curiosa para o papel.
A atriz em questão é a premiadíssima e para mim uma das grandes atrizes americanas: Merryl Streep.





Em 1989, após ter feito vários filmes de sucesso em sua longa carreira, ela ganho o Oscar em 1978 por “Kramer vs Kramer” e em 1982 por “Escolha de Sofia”, ela resolve encarar uma comédia despretensiosa e sem muitos atores famosos, o filme chamado “Ela é o Diabo”, é praticamente um conto a favor do feminismo e conta a história de uma mulher traída, a história é muito boa, e a atuação de Streep no filme é muito boa, mas o que impressionou foi a presença dela no filme, como uma coadjuvante, sendo que quem rouba a cena no filme é a desconhecida para nos brasileiros Roseane Barr.




Como disse no início, o filme não é uma bomba, mas é engraçado ver uma grande atriz num filme com uma história de filme da Sessão da Tarde. Abaixo segue o trailer:





Lembro que eu morria de nojo dessa pinta na cara da personagem da Roseanne Barr.

0 comentários: