"

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PASTEL ESPECIAL - Filmes da Marvel

Posted by Pasteleiro On 12:35 2 comentários

O assunto agora são os bons filmes de heróis lançados pela Marvel, a editora não teve nenhum filme tão importante no cenário do cinema, mas teve filmes interessantes como os filmes do Homem de Ferro, X-men e mesmo os primeiros filmes da trilogia Blade.
Mas o que irei destacar aqui, é um que acredito que foi o auge da Marvel até o momento, o filme em questão é “Homem-Aranha 2”, o filme soube mesclar a mitologia do herói aracnídeo, as informações do primeiro filme e também o bom elenco de apoio.





A história por não ter a necessidade de contar a origem do herói pode se concentrar mais no roteiro, desta forma dando mais oportunidade para o desenvolvimento da história dos personagens, no filme a atuação de destaque em minha opinião é de Alfred Molina.





O vilão escolhido também foi interessante, especialmente o final, em que em um momento de lucidez do Dr. Octopus, podemos ver o quanto ninguém e inteiramente cruel, destaco também a cena do seu último ato nobre, meu único lamento é que após esse filme veio “Homem-Aranha 3” que praticamente destruiu a mitologia do herói. Abaixo fiquem com o trailer do Homem-Aranha 2


2 comentários:

Realmente o Homem Aranha 3 mata toda a triologia.
Ah tenho aqui uma sugestão para aquele negócio de atores parecidos, mas neste caso em particular é um ator parecido com um pianista famoso.

Legal, só você passar que a gente põe no blog e credita.