"

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PASTEL DE BANANA - Johnny Depp

Posted by Pasteleiro On 10:18 0 comentários

Este "pastel de banana" é especialmente criado em homenagem aos adorados de Johnny Depp.
Sabemos que é um ator extraordinário mas, calma lá, ninguém é perfeito, todo ator tem, em sua ficha filmográfica, algumas manchas do mais puro fracasso.Nos tinhamos comentado um deles aqui no blog, mas encontramos mais micos dele.
Você ainda acha que não existem mais situações assim na carreira de Depp?





Ok, então hoje o pastel de banana será duplo: Férias do Barulho e Enigma do Espaço.


Férias do Barulho (Private resort) :





Segundo filme da carreira de Depp, e horrível. Nada além de uma história sobre garotos que vão passar as férias em um resort para "pegar gatinhas". É mais um daqueles filmes onde as expressões "altas aventuras", "gaçerinha muito louca" ou "adolescentes encrenqueiros" caberia como ula luva, afinal é o tipo de filme que caberia como uma luva na sessão da tarde (tirando o fato que aparece muita gente nua, inclusive o Depp).





Enigma do Espaço (The Astronaut's Wife) :





Esse é um filme que não precisa de muita explicação. Johnny interpreta o astronauta Spencer Armacost, casado com Jillian, interpretada por Charlize Theron (é, dois astros num só filme ruim)
Básicamente, spencer vai pro espaço, uma lombriga alienigena entra na cabeça dele, ele fica possuído e torna-se uma entidade maligna. Fácil. Todos já assistiram, é recorrente no Domingo Maior.





Esse artigo foi escrito pelo sósia do Johnny Deep o colaborador Luiz Fernando.

0 comentários: