"

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

PASTEL DE BANANA - Johnny Deep

Posted by Pasteleiro On 19:35 0 comentários





Bem, esta semana o pastel de banana já é conhecido por certas pessoas: foi um momento do início da carreira de um ator que está entre os melhores da atualidade. No histórico dele podemos contar três indicações ao Oscar na categoria de melhor ator: por Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, em 2003; À Procura da Terra do Nunca, em 2004 e por "Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro da Rua Fleet" em 2008.


Logo no início de carreira, Johnny Deep fez uma participação na série de filmes de terror “A Hora do Pesadelo”, o primeiro. Na cena em questão, Glen Lantz (Deep) é morto enquanto ouve música no quarto. A cena não é assustadora, é até, de certo modo, cômica. Não sei qual o tipo de sangue do ator, mas pelo que acontece na cena seria possível para ele suprir o estoque do banco de sangue de uma cidade inteira.



Para quem a está curioso sobre “A Hora do Pesadelo”, o primeiro dos muitos filmes do maníaco Freddy Krueger, a sinopse, já bem conhecida, está aqui:



A história se passa com 4 adolescentes: Nancy Thompson,Tina Gray, Rod Lane e Glen Lenitz. Todos são atormentados por horríveis pesadelos com o maligno maníaco e desfigurados Freddy Krueger, um assassino de crianças e adolescentes que morrera queimado. Enquanto esteve vivo, Freddy matou pelo menos 20 moradores da Rua Elm, utilizando-se de mortais garras de aço que construíra e acoplara em uma de suas mãos. Descoberto pelos pais, ele foi acuado e queimado vivo em seu antigo local de trabalho, uma caldeira abandonada. Mas seu espírito vingativo retorna e se manifesta nos pesadelos dos filhos de quem o matou. No ambiente dos sonhos, Freddy ataca os adolescentes, que só conseguirão sobreviver se acordarem a tempo. Se morrerem nos sonhos, acontecerá o mesmo na vida real. Nancy descobre a verdade sobre Freddy e tenta matá-lo novamente.


0 comentários: