"

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

FALTOU UM PEDAÇO - O Operário

Posted by Pasteleiro On 22:05 0 comentários


O Operário


Esse filme, interpretado pelo Batman (Christian Bale), tem como conta a vida de um operário que não consegue dormir. O seu estado de saúde é péssimo e ainda sofre com paranóias e visões. Recapitulando o filme, Trevor Reznik (Bale) não dorme a cerca de um ano, e vive tendo visões com um homem estranho e violento que sempre o incomoda, esse homem dirige um carro vermelho, o único momento de conforto de Trevor é com certa prostituta e com a garçonete com quem conversa.



Explicando o filme: há cerca de um ano Trevor, ao dirigir seu carro vermelho (carro que ele tanto vê em suas visões), matou uma criança, este era filho da garçonete. As conversas dele com a garçonete nunca existiram, eram apenas visões dele com a mãe do menino. O filme mostra como a culpa corroeu Trevor e que sua mente foi levada ao extremo. Quem estava colocando o jogo de forca na geladeira era ele, quanto à foto quem estava nela era ele e não o Ivan (seu perseguidor).

Desta forma ele começou a se deteriorar até assumir a culpa, isso é mostrado no final, quando após tudo que sofreu ele diz na delegacia que só quer dormir.



Entendeu? Foi confuso? Deixe a sugestão e peça a sua explicação sobre o filme da semana.


0 comentários: