"

domingo, 21 de setembro de 2008

PASTEL DE BANANA - Robert DeNiro

Posted by Pasteleiro On 23:17 0 comentários



Bom, essa semana vamos falar de outro ator veterano que pagou um mico e, para variar, estava fazendo um filme-desenho animado antigo com atores reais e personagens de animação.

O ator é Robert De Niro, conhecido por brilhantes atuações, recebendo cinco indicações na categoria de Melhor Ator, por Taxi Driver (1976), Franco Atirador (1978), Touro Indomável (1980), Tempo de Despertar (1990) e Cabo do Medo (1991). Venceu por Touro Indomável.


O filme em questão é o seguinte: “As aventuras de Alceu e Dentinho”, nesse longaque mistura atores e desenhos, podemos ver Robert De Niro como Fearless Leader, ou Líder Cruel. Segue abaixo um vídeo com o mico do ator:




A Sinopse desse filme é:


Rocky, o esquilo voador, e seu amigo Bullwinkle estão vivendo em Frostbite Falls, às custas do repasse de cheques de direitos autorais sobre a re-exibição dos episódios de sua antiga série de televisão. Enquanto isso, em Pottsylvania, Fearless Leader (Robert De Niro) e seus notórios espiões Boris Badenov (Jason Alexander) e Natasha Fatale (Rene Russo) conseguem escapar do mundo de desenho animado e renascem como personagens em carne e osso, no mundo real. O trio segue então para Hollywood, onde pretende pôr em prática um plano para conquistar o mundo, forçando Rocky e Bullwinkle a deixarem a paz de seu lar para travar o duelo final com Fearless Leader.



Só quero deixar claro que não acho um mico contracenar com desenhos, mas é preciso um roteiro de qualidade para o mesmo.


0 comentários: