"

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A MODA DA CASA - Filmes do Ben Stiller

Posted by Pasteleiro On 22:34 0 comentários




Há algum tempo atrás falei do Adam Sandler e seus filmes sempre politicamente corretos e com complexo de Didi Mocó.

Bem temos outro ator que também segue um gênero, esse cara sempre é o perdedor nos filmes que faz. O seu nome? Ben Stiller. Vejamos alguns personagens que ele interpretou com essa dinâmica:


Quem vai ficar com Mary? - Ted Stroehmann – Nesse filme Bem é um nerd, que por uma sorte do destino arruma um encontro com uma gata (Cameron Diaz). Bem, imaginem tudo que pode dar errado em um encontro. Pois sim, nesse filme Ted passa por tudo isso. Após 13 anos ele resolve procurar Mary e ai é mais azar para cima dele.



Entrando numa fria - Gaylord 'Greg' Focker – Conhecer os pais da noiva é complicado, mas esse cara consegue fazer tudo ficar pior, desde derrubar a urna com as cinzas da mãe do sogro a estragar o casamento da cunhada. Isso sem contar que o pai da noiva é um ex-agente da CIA. Ele realmente não está no “circulo de confiança”.



Zoolander - Derek Zoolander: Nesse filme, que em minha opinião é muito sem graça, vemos Ben Stiler interpretando um modelo decadente. O sujeito, logo de cara, perde os amigos num bizarro acidente e depois ainda tem de ficar disputando a namorada com o rival e entra num patético plano de assassinato.




Duplex - Alex Rose – Alugar um apartamento maravilhoso com o único empecilho de ter de dividi-lo com uma velhinha... Bem, durante o filme vemos que a velhinha tem vários problemas, Alex e sua esposa são demitidos, perdendo outras oportunidades de trabalhos e chegando ao limite da loucura. A cena do laptop resume bem a sorte de Stiller.




Entrando numa fria maior ainda - Gaylord 'Greg' Focker – Deu sucesso, vamos tentar novamente! Desta vez Greg leva os sogros para conhecer sua bizarra família, situações hilárias e novamente vemos que sorte não é o forte do personagem de Stiller.





Uma noite no museu - Larry Daley: O filho de Larry o vê como um perdedor. Tentando refazer sua imagem ele arruma um trabalho num museu, que a noite dá vida a seus habitantes. Novamente vemos cena após cena só desgraças, como o filho vendo o pai ser demitido na frente dos amigos, o macaco passando a perna nele e a surra que Stiller leva dos guardas antigos.




0 comentários: