"

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TOP PASTEL - Mulheres bonitas que são péssimas atrizes

Posted by Pasteleiro On 17:13 0 comentários

Semana passada eu fiz um post, falando dos atores feios coadjuvantes , sempre tive pena de pessoas com talento serem deixados de lado, porque alguns têm parentes famosos ou porque são mais bonitos.
Então vou fazer esse Top Pastel, com o tema: Mulheres bonitas que são péssimas atrizes.





5. Jennifer Love Hewitt : Essa se esforçar para fazer bons filmes, mas é uma péssima atriz, ela tentou se aventurar na televisão com a série Ghost Whisper , mas vimos que atuação não é o forte dela, sendo até que o canal Sony tirou sarro do fato nas suas chamadas, agora uma coisa nós não podemos negar, ela tem um belo corpo e um sorriso lindo.





4. Jennifer Lopez ou J.lo : Essa teve chance hein? Fez vários filmes e comédias românticas e teve a honra de atuar com o Morgan Freeman e o Robert Redford em no filme “Um lugar para recomeçar” , claro que não aproveitou e teve a mesma atuação apagada, ainda fez algumas comédias românticas, estas todas sem graça e com roteiros sem graça. Com certeza um dos principais atrativos da moça é o sensual rebolado.





3. Paris Hilton : Sabe aquela menina rica que o papai dá tudo que quer? A que era a mais popular da sala e a mais bonita? Bem essa é a Paris Hilton, as suas atuações em filmes são sempre ridículas, o menos pior é “A casa de Cera” , a atuação dela no filme podia ter o mesmo efeito se fosse utilizada uma boneca de cera com a cara dela. Essa ganhou mais fama na qual vimos o seu dote artístico no filme amador que ela produziu.





2. Pamela Anderson : Ela fez Baywatch , preciso dizer mais alguma coisa? A mulher tem seios lindos, mas quando a questão é atuar com certeza não é o forte da moça.





1. Megan Fox : Linda, simplesmente Linda, corpo perfeito, boca maravilhosa, um olhar sensual, e elogios que param aqui, pois a Pastelaria é um blog de família. Mas sério mesmo alguém acredita que ela atua? “Transformers” é um exemplo disso, quer mais provas? Veja “Jonah Hex” , e vocês que acham que só existia esse negócio de mulher-samambaia no Brasil.

0 comentários: