"

sábado, 18 de dezembro de 2010

TOP PASTEL - Animais Diabólicos

Posted by Pasteleiro On 13:52 0 comentários

O Top Pastel dessa semana vai tratar de animais, não os mais fofinhos, mas sim os mais bizarros do cinema, aqueles que te fizerem tremer a noite.

5.General: Esse vem do filme “Olhos de Gato”, o bichano em sim não é perigoso, mas ele gera cada história maligna. No filme temos a jovem Drew Barrymore que interpreta uma menina atormentada por uma estranha criatura e James Woods como um homem que tenta deixar de fumar, ainda tem mais uma história sobre um mafioso traído pela esposa.








4.Rottweiler da Profecia: "Profecia" é um dos clássicos do terror a raça de cães Rottweiler ganhou parte da sua fama de violento, pelo filme, o cachorro era retratado como um servo do anticristo.








3.Cão branco: “Cão Branco” é um filme muito bom, antigo e pouco conhecido, e nos trouxe um dos cães mais violentos, porém mais tristes que eu já vi. Esse para mim é a versão canina do monstro de Frankenstein.








2. Cujo: “Cujo”: Esse é o famoso filme do São Bernardo raivoso, eu já li o livro que é diferente e vi o filme, gostei muito do filme, a tensa que passa no filme é assustadora.








1. Winston Churchill e Zowie: O filme “Cemitério Maldito” e sua sequencia “Cemitério Maldito 2”, são os que possuem os animais mais demoníacos do cinema, por isso essa posição na lista, ou vai dizer que queria um gatinha como Churchill ou uma cadela zumbi como Zowie.














Para quem ainda não reparou existe uma coisa em comum em alguns filmes, eu como fã do escritor Stephen King tenho de comentar Cujo, Olhos de Gato, Cemitério Maldito são todos os filmes são baseados na obra desse escritor, será que ele teve algum trauma com animais? Parece que sim.


0 comentários: