"

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PASTEL DE BANANA - Halle Berry

Posted by Pasteleiro On 00:40 0 comentários

A atriz do pastel de banana hoje, é a inconstante Halle Berry , capaz de atuar de maneira segura, e se mostrou capaz disso no filme “A Última Ceia” , e que também coleciona várias bombas em sua carreira. Por isso resolvi separar algumas perolas ou micos que ela coleciona, eu não irei pegar filmes ruins, pois têm vários em sua carreira.





A sina de escolher projetos duvidosos começou com The Flintstones , o seu fetiche por se vestir de maneira ridícula nos filmes que atua começou aqui, numa atuação apagada como secretária do vilão do filme.







Bem passado um tempo, ela fez mais alguns filmes, e eis que me surge um tenebroso filme chamado "Corrida para o Sol" , bem no estilo professora dedicada que ajuda os alunos numa competição, coisa parecida com o que já falei aqui no blog ), o filme em si, é um clichê, isso não serviria para catalogar o mesmo aqui o que pega mesmo é o par romântico dela no filme, nesse caso o JAMES BELUSHI, sim pessoal, ele mesmo o clone pobre do Bill Murray, que comentei aqui, só isso já vale o mico.








Após isso, ela se firmou no cinema, com um papel na franquia de sucesso X-men, ela já havia conquistado seu Oscar, e resolveu participar do filme “Mulher Gato”, esse é bomba das bravas, e ainda mais ridículo se imaginar que ela fez esse papel depois de ganhar o Oscar. sério Halle escolha melhor seus filmes e leia os roteiros.



0 comentários: