"

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MASSA DE PASTEL - James Belushi e Bill Murray

Posted by Pasteleiro On 23:01 0 comentários

Esse aqui já me fez pegar vários filmes errados e fazer várias confusões com meus amigos. A massa de pastel dessa semana são os atores:

James Belushi, irmão do famoso Jonh Belushi, também fez alguns filmes de razoável sucesso como “K-9” e também a série According to Jim . “O cara é um ator limitado, que mesmo na série que ele protagonizava era sempre o mesmo estilo de personagem dos seus filmes Teve uma época que tentou fazer o gênero de cara durão com ”K-9” e “Um Diretor Contra Todos”, mas seu gênero sempre foi comédia, gênero esse que é o principal do seu sósia. O meu filme preferido dele é “A Malandrinha”, um filme muito legal e que explora a relação entre uma menina abandonada e um trapaceiro.

Biografia do ator.

Bill Murray já é mais famoso, tendo atuado em diversos filmes de sucesso como “Caça-Fantasmas”, “Encontros e Desencontros” e “Feitiço do Tempo”, também fez uns filmes caça níqueis como “Panteras”, “Space Jam” e “Garfield”. Tem um senso tão legal como ator que admitiu até que fez filmes ruins e zombou deles. O meu filme preferido dele é “Os Fantasmas Contra-Atacam”; baseado no Conto de Natal de Charles Dickens

Biografia do ator.











0 comentários: