"

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SAINDO DA HIBERNAÇÃO

Posted by Pasteleiro On 12:50 0 comentários

Bem pessoal o blog está de volta, era para estar com matérias e um visual novo, mas este pasteleiro crítico que fala com vocês acabou esquecendo as pautas da semana em casa.
Por isso resolvi escrever este post para preparar terreno. Como devem saber pelas atualizações, fiquei um tempo parado e agora estou de volta. (criar um blog de um assunto que gosto tanto como cinema, é muito complicado, por isso desta vez resolvi pedir ajuda para meus amigos.)

O novo visual do site foi desenvolvido pelo meu amigo Eduardo Myr (@edumyr) e que também tem um blog o www.myrcoisas.blogspot.com, além dele que ainda vai colaborar com umas ilustrações e uns projetos legais que estamos desenvolvendo, também pedi ajuda ao meu amigo Rodrigo Moia (@moiaster), um cara que manja muito de música (terreno que sou um ignorante), de séries e que assite muitos filmes também. Ele vai falar sobre trilhas de filmes e séries, além de as vezes recomendá-los. Por fim e não menos importante o meu amigo Luiz Fernando, que vai cuidar da parte de revisão de textos, ele é fã de Dexter, e sósia do Johnny Deep rs. Também irá contribuir com algumas dicas de filme. Essa é a equipe do Blog.

Quanto as novidades, mudei umas colunas e criei novas, além de expandir os horizontes do blog para falar sobre algumas séries e das coisas que a equipe vai me mandando, criei também um twitter (@pastelariafilme), para quem quiser acompanhar as novidades do blog, participar de promoções e ler os comentários sobre filmes e algumas séries que vou divulgando na semana.

Um abraço

Pasteleiro

0 comentários: