"

domingo, 28 de novembro de 2010

PASTEL ESPECIAL - Vampiros Românticos

Posted by Pasteleiro On 21:26 0 comentários

Bem desculpe a demora pela segunda parte demorar tanto para aparecer, mas tive problemas com o computador essa semana.
Bem continuando a linha de vampiros, a idéia de humanizar eles, e a interação com humanos não é uma idéia original e mesmo esse toque mais romântico com galãs, também não é tão recente.
Esse filme saiu no longínquo ano de 1994, a história é de um vampiro que também não queria tirar sangue de humanos. Estou falando do filme “Entrevista com Vampiro” , um clássico para muitos e considerado um filme para mulheres na época, tendo em vista que o elenco era formado por diversos atores galãs da época, como Tom Cruise, Brad Pitt , Antonio Banderas e até mesmo Christian Slater. O filme ainda revelou Kirsten Dunst , que anos mais tarde seria a Mary Jane do Homem Aranha e faria o bom filme “Virgens Suicidas”.
















O filme, na minha visão é melhor que a saga crepúsculo e respeita bem os personagens, sem cair em clichês e mantém as tradições da mitologia dos vampiros, inclusive a autora do livro Anne Rice , fez mais livros, sendo inclusive mais adulta nos livros em comparação a Stephenie Meyer.
Vale ainda pelo final, que se mostra surpreendente, a narrativa do filme com o repórter também é bastante interessante. Se a sua namorada quer ver “Crepúsculo”, ofereça como alternativa esse filme, os vampiros pelos menos são vampiros e a história é muito boa.


0 comentários: