"

domingo, 21 de novembro de 2010

PASTEL DE JILÓ - Vampiros Românticos

Posted by Pasteleiro On 17:31 0 comentários

Bem estou de volta, para falar de filmes com o mesmo tema que não deram certo, bem a moda agora são os vampiros, temos livros de vampiros, séries de vampiros e os filmes de vampiros. Claro que um tema tão repetitivo ia gerar filmes ruins, bem o filme ruim que vou comentar é o preferido de 9 em 10 meninas e por que não dizer mulheres. Sim, vou falar da famosa seqüência de filmes ruins, chamada saga Crepúsculo.





Bem, para não me julgarem por nunca ter visto um filme da saga eu vi algum tempo atrás o terceiro capitulo da série, o chamado Eclipse.
O filme além de ter um roteiro furado, me lembrou muito as novelas da rede Globo do Carlos Lombardi, com cenas de homens sem camisa, e como o público do filme é feminino, não temos a mesma proporção de mulheres de roupas curta como nas novelas.
O roteiro todo furado, com efeitos especiais ridículos, a começar com o fato de o sol fazer os vampiros brilharem, as falas clichês e todos os atores estão péssimos no filme, me estranha pessoas que criticam tanto a Malhação, possam gostar desse filme. Como podemos considerar vampiros milenares estudando na escola, isso só funcionou no Castelo Rá Tim Bum com o Nino e isso porque era voltado para crianças.
Os atores principais nós temos o Robert Pattinson, que é um péssimo ator, só funcionou em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", porque a atuação podia ser apagada. Já como par romântico a Kristen Stewart , essa temos uns filmes mais interessantes, um dela que me interessou e quero conferir é “Welcome to the Rileys”, o filme me pareceu interessante especialmente pela presença do James Gandolfini , para mim um ator muito interessante, pela série Sopranos.










E por último Taylor Lautner, esse um dos piores, a cena dele abraçando a personagem para aquecê-la, faz é ridicula.







Para ser justo, poderia escolher qualquer filme com vampiros, mas vou escolher um que agradou a geração de mulheres e quem tem mais roteiro e melhores atores. Aguardem o Pastel Especial para conferir o filme.

0 comentários: