"

sábado, 25 de dezembro de 2010

A MODA DA CASA - Adolescentes que querem sexo

Posted by Pasteleiro On 18:06 0 comentários

Quando se é adolescente o que mais queremos? Bem em 90% dos casos a resposta é sexo. Então há muitos anos atrás, e coloquem muitos nisso, Hollywood em sua tentativa de atingir os milhares de adolescentes pelo mundo, resolveu investir nesse mercado. Imagine uma reunião com vários produtores de filmes e diretores e surgem as seguintes observações:

- Vamos fazer um filme que mostre uma turma de colegiais buscando sexo.

- Sim, isso mesmo, ai podemos colocar nerds, valentões, esportistas e várias gostosas nos filmes.

- Ótimo e para fechar vamos fazer cenas escatológicas e mostrar peitinhos.

Pronto assim surgem à lista de filmes abaixo, que se façam as pornochanchadas americanas, ou melhor, os filmes de adolescentes.


Filmes de adolescentes que só pensam em sexo


Porkys





Acredito que esse filme é um dos primeiros do gênero e um dos que mais me marcou, filmado em 1981, a história é cheia de mulher peladas, um bordel que inclusive da nome a história, O filme teve ainda duas continuações Porky's II: O dia seguinte e Porky's III: Porky's contra ataca, no primeiro filme a única atriz conhecida é “Kim Cattrall” que anos depois viria a ficar famosa no seriado “Sex in the City”, como a liberal Samantha.





Férias do Barulho





Sei que existiram muitos filmes de sexo adolescente depois desse, mas outro de destaque para a galeria do A Moda da casa é um que foi até citado esses dias aqui. O filme segue a mesma linha e uma das cenas clássica é a da prima Shirley e sua estranha religião.





Abaixo segue a cena que falei, e ainda dublada:





American Pie





Esse foi sucesso logo que saiu me lembro quando passou na “Tela Quente” e meus amigos faziam rodinhas comentando as cenas de sexo, e falando quem cada um parecia. O filme teve várias seqüência sendo “American Pie 2: A Segunda Vez é Melhor Ainda” e “American Pie: O casamento” os que mantiveram o elenco principal, após esses saíram ainda “American Pie: Tocando A Maior Zorra”, “American Pie: O Último Stifler Virgem”, “American Pie – Caindo em Tentação” e “American Pie – O Livro do Amor”.
Uma coisa a destacar é que o personagem de Steve Stifler interpretado por Seann William Scott acabou fazendo sucesso sendo as continuações cada vez mais voltadas para ele e sua família, inclusive sua mãe rs.





Caindo na Estrada





Aproveitando o embalo de American Pie, vários filmes seguiram a linha que pareceu fazer sucesso entre os jovens; “Caindo na Estrada” seguiu essa linha. O interessante é a presença de Seann William Scott no filme, praticamente reprisando o seu papel no filme, a cena da lanchonete para mim é uma das mais nojentas do cinema, e mostra bem como devemos ser educados com os garçons.





Passaporte para a Confusão





Não sei vocês, mas eu sempre confundo “Passaporte para a Confusão” com Caindo na Estrada, acho que é porque os dois filmes têm a mesma história. O filme tem algumas cenas mais ousadas, e no fim acaba sendo outro que entrou na onda do American Pie.





Superbad é Hoje





Esse filme tem um humor mais leve, o tema é o mesmo dos anteriores, mas pelas piadas e o por ser mais moderninho foi considerado mais “cool” creio que a presença de atores como “Michael Cera”, “Jonah Hill” e “Christopher Mintz-Plasse” deram esse ar ao filme, mas ainda podemos ver um pouco das cenas quase eróticas e das situações escatológicas dos filmes do gênero. Uma cena legal é a que mostra a obsessão do personagem de Jonah Hill pelo órgão reprodutor masculino.





Clube das Lobas





Seguindo a tendência de mulheres mais velhas atraírem atenção dos mais jovens, resolveram fazer um filme só voltado para o assunto, a história é bem besta, com um elenco cheio de atores de filmes B, as cenas de sexo são sempre a pedida maior do filme.





MILF 2010





Clube das Lobas não foi um grande sucesso mas com certeza despertou a atenção da nossa amiga “The Asylum” para o mercado de filmes assim, pois ela foi lá e juntou diversos filmes e fez MILF 2010, para quem não sabe o que é MILF, não é o titio Pasteleiro que vai explicar, só posso dizer que está ligado com mulheres mais velhas.





Bem é isso ai, quem tiver mais sugestões de filmes do tema dessa semana, escreva no comentário que posso atualizar no blog.

0 comentários: