"

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TOP PASTEL - Beldades dos anos 80

Posted by Pasteleiro On 11:50 2 comentários

Voltamos com mais um Top Pastel para vocês, o tema hoje é meio nostálgico, pelo menos para um pessoal que curtia os filmes dos anos 80, ou que assistia muito a sessão da tarde, então sem mais demoras vamos começar:


1. Molly Ringwald





Alguém tinha dúvida que o primeiro lugar era dela? Então depois de ser a musa de John Hughes, entre os filmes que ela participou e que consolidaram ela como musa dos anos 80, podemos destacar "Clube dos Cinco" e "Garota de Rosa Shocking".


2. Kelly LeBrock





Fazer a mulher perfeita é sonho de muita gente, no filme "Mulher Nota 1000" dois nerds conseguem realizar esse feito e eis que surge Lisa, uma mulher linda, inteligente e com super poderes.


3. Jamie Lee Curtis





Essa aqui fez vários sucessos dos anos 80, como vários filmes da série "Halloween" interpretando a virginal Laurie Strode, ainda temos os clássicos "Trocando as Bolas" e "Um peixe chamado Wanda".


4. Brooke Shields





Essa aqui fez a fama no filme "A Lagoa Azul", clássico na sessão da tarde e provavelmente um dos filmes que mais passaram na TV. Na época do filme ela só tinha 15 anos, mas despertou muito a atenção do pessoal por estar semi-nua durante quase todo filme.

5. Heather Graham





Até onde você iria pela garota dos seus sonhos? No filme "Sem Licença para Dirigir" Les Anderson (Corey Haim) pega escondido o precioso Cadillac do seu avó sem saber dirigir para se encontrar com a linda Mercedes, interpretada pela bela e jovem Heather Graham.


6. Mia Sara





Por trás de um grande homem existe uma grande mulher, já ouviram essa frase antes não é? Pois bem, o ditado vale aqui também, afinal será mesmo que Ferris Bueller (Matthew Broderick) seria o mesmo sem a sua Sloane Peterson (Mia Sara) ? Não tem como negar que "Curtindo a Vida Adoidado" é um dos melhor filmes do anos 80, e com certeza Mia Sara não podia estar fora da lista.


7. Kirstie Alley





Kirstie Alley hoje em dia parece uma sanfona, engordando e emagrecendo, mas a posição dela na lista se deve a sua participação no filme "Loverboy - Garoto de Programa", no qual ela faz uma participação como uma mulher carente que deseja uma companhia.


8. Jennifer Beals





Só pela dança da personagem no filme "Flashdance" vale a posição dela na lista, além disso as roupas que ela utiliza nas danças a deixam mais atraente.Com certeza despertou a atenção de muitos marmanjos.

9. Shari Headley





A personagem de Shari Headley em "Um Príncipe em Nova York", pode não ser uma beldade mas com certeza tem seu charme, afinal poucas são as mulheres que conseguiriam conquistar um príncipe e fazer ele rejeitar até mesmo sua familia, só por isso tudo ela merece estar na lista.


10. Jennifer Grey





Outra atriz que também não tem um rosto dos mais lindos, mas o jeito meigo que conquistou muitos corações pelo seu papel no filme "Dirty Dancing", ela ainda interpretou a irmã de Ferris no filme "Curtindo a Vida Adoidado".


Estava quase terminando a lista, quando me lembrei que havia esquecido uma atriz, que não é famosa, não é linda, não é uma beldade, mas merece destaque na lista por ter participado do melhor filme de aventura dos anos 80.


11. Kerri Green





A atriz só fez um filme o clássico "Goonies", e creio que deve ter sido a primeira menina que o "Sean Astin" beijou na boca.

2 comentários:

Heather Graham é a melhor! Continua beldade até hoje!!!

Tem aquele filme em que um cara fica preso numa loja de conveniencias a noite com uma garota. Essa garota também era linda!