"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FRITOS NA HORA..- Burlesque

Posted by Pasteleiro On 20:14 0 comentários

Christina Aguilera faz a sua estreia no cinema na pele de Ali, jovem aspirante a cantora. Na companhia de Cher, Stanley Tucci e Cam Gigandet, ela estrela o musical Burlesque. Alice muda para Los Angeles em busca de trabalho e sucesso, e é lá que ela encontra o clube de Tess (Cher) e se maravilha com o mundo burlesco.








O filme foi alvo de críticas negativas, seja apontando a falta de talento de Christina para a atuação, seja falando dos demasiados clichês. Após ler algumas notas, confesso que assisti ao filme com um pingo de preconceito. Fiquei surpresa, ao ver que o filme não é ruim, e que foi subestimado em várias maneiras. Obviamente, não chega ao nível de Chicago, mas ele cumpre bem o seu papel, apresentando números musicais divertidos e bem feitos.





Podemos perceber que Aguilera ainda está engatinhando com o trabalho de atriz, com algumas falhas, mas ela não desaponta em seu primeiro trabalho (principalmente quando abre a boca para cantar e aquele vozeirão conhecido ecoa). Gostaria de vê-la em papéis diferentes, desafiadores, assim ela ganharia a experiência e nos mostraria se possui ou não o tal talento.





Cher continua... Cher! Sem muitos comentários para a sua atuação e voz. Eu apenas não consigo vê-la como Tess, mas sempre como Cher. E sobre Stanley Tucci, sou suspeita para falar, por ser grande fã do ator, mas ele estava ótimo. É daqueles que poderia atuar em Malhação que eu ainda iria respeitá-lo. Nas cenas de Burlesque, ele adiciona humor e também é um grande apoio de Cher.





Clichês da menina-pobre-que-deseja-o-estrelato à parte, Burlesque é um musical consistente, com grandes nomes e músicas ótimas. Será um prato cheio para os fãs do gênero.




O artigo acima foi escrito pela Marina Moia que está ajudando e muito ao blog. :)

0 comentários: