"

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DOCES DA MARINA - Happy Thank You More Please

Posted by Pasteleiro On 09:00 0 comentários

Pastelaria não é lugar só de homem não, agora temos um espaço para as mulheres que adoram um filme mais delicado ou uma comédia romântica, a coluna se chama "Doces da Marina" e vai tratar sempre desses tipos de doces, quem vai cuidar dela é Marina Moia. Boa Sorte e espero que sempre traga mais textos.

Sam Wexler (Josh Radnor) não está no seu melhor dia quando encontra uma criança, Rasheen (Michael Algieri), perdida dos pais, no metrô. Simpatizando com o menino, ele o leva para sua casa, após tentativas frustradas de entregá-lo para as autoridades. E assim começam uma amizade inusitada. Na vida de Sam também há a adorável Annie, que é portadora de uma rara doença, o casal Mary-Catherine e Charlie e também Mississippi, garota por qual Max se encanta à primeira vista.





Happy Thank You More Please’ conta a história desses adultos nova iorquinos de uma maneira com que podemos nos identificar facilmente. O filme tem mesmo o ar de independente, mas é leve e consegue equilibrar o enredo de cada personagem perfeitamente, de forma agradável.








Josh Radnor, para quem não sabe, protagoniza o sitcom ‘How I Met Your Mother’ na pele de Ted Mosby. Como sou fã do seriado, pude rapidamente identificar traços de Ted em Sam em várias cenas do filme. Talvez seja devido ao fato de que Josh é também o roteirista de ‘Happy Thank You More Please’, e por estar ao ar com HIMYM há tanto tempo, tenha aderido características de Ted ao protagonista do longa. Uma observação, não uma crítica, pois se o personagem fosse diferente, talvez o filme não tivesse o mesmo ‘sabor’.








Um filme para rir, chorar e brigar com os personagens. Assim que podemos descrever ‘Happy Thank You More Please’. Otimista sem ser clichê, espero que Josh Radnor se aventure em mais filmes, e evolua em seu papel de roteirista, pois ele só tende a melhorar.


0 comentários: