"

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PASTEL DE BANANA - Jim Carrey

Posted by Pasteleiro On 09:00 0 comentários

Semana passada eu comentei sobre o Benecio Del Toro, ter sido um lobisomem antes do filme “Lobisomem”, bem essa semana vou comentar sobre o Jim Carrey ser o “O Grinch” antes de ser o personagem.





O filme é de 1988 e se chama "Meu Amante é de outro mundo" (o título em inglês é Earth Girls Are Easy, que ainda tornaria pior o nome, a tradução seria "As garotas da Terra são fáceis") no filme Carrey interpreta um alienígena que cai no planeta Terra, junto com ele vieram mais dois companheiros, que hoje são atores mais ou menos famosos, são os casos de Jeff Goldblum (Parque dos Dinossauros, A Mosca e Independency Day) e Damon Wayans (da eterna série “Eu a patroa e as crianças”).








Carrey no filme nem é o destaque, ficando o papel central por conta do alienígena Mac (Jeff Goldblum), que acaba se tornando o interesse romântico da personagem de Geena Davis.





O filme como qualquer coisa nos anos 80 apela um pouco para a comédia escrachada e situações cômicas que envolvam sexo. Abaixo vocês podem ver o visual dos personagens.





Aqui é Jim Carey no filme Grinch, repararam na semelhança.


0 comentários: