"

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FRITOS NA HORA - Cisne Negro

Posted by Pasteleiro On 09:36 0 comentários

Delicadeza Assombrosa


Existem alguns momentos no Oscar aonde nos indicados já temos a certeza de quem levará o prêmio,isso quase 100% das vezes realmente ocorre,é o caso de Natalie Portman.








Com uma história intricada, cheia de nuances e mudanças de rumo, Darren Aronofsky só poderia trabalhar com uma atriz capaz de mudar olhares e feições em segundos sem deixar espaço para jogos de câmera ou atuações coadjuvantes, é por isso nos entregamos ao que todos já sabem, Natalie Portman é a grande merecedora do Oscar!





Lógico que não se faz um filme somente com uma atriz, Mila Kunis com seu personagem Lily completa Nina (Natalie Portman) de uma maneira quase cartunesca , jogando sempre o que é real e o que não é com uma facilidade que o espectador se perde muitas vezes e talvez por isso,Cisne Negro seja um filme urgente,a mostra que o cinema moderno pode sim pensar e mais do que isso levar quem assiste a uma viagem fascinante de puro entretenimento.








É interessante como o mundo do ballet é retratado com rispidez sem se deixar florear pela delicadeza das dançarinas dando a entender que atrás da cortina existe uma luta por espaço e principalmente por visibilidade perante o público.
Por isso, assista Cisne Negro com uma certeza, fará uma viagem esplendorosa pelo que o cinema pode oferecer de melhor!





O Artigo acima foi escrito pelo colaborador Rodrigo Moia

0 comentários: