"

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FRITOS NA HORA..- Amor & Outras Drogas

Posted by Pasteleiro On 09:00 0 comentários

Jamie (Jake Gyllenhaal) é o bonitão da vez, em Amor & Outras Drogas. Representante farmacêutico, sua função é fazer com que os médicos prescrevam os remédios da companhia Pfizer. Para isso, vai de clínicas em clínicas em busca de médicos interessados, e em uma dessas, ele encontra Maggie (Anne Hathaway), paciente que sofre de Mal de Parkinson. Instantaneamente atraído, Jamie corre atrás de Maggie, mas ela não está interessada em compromissos, muito menos em amor.





O começo do filme promete uma história romântica com toques de humor, mas ao decorrer da trama vemos a profundidade das personagens, principalmente de Maggie. Seu grande medo da doença, a solidão, fazem com que ela afaste aqueles que a amam, principalmente Jamie.





Gostei muito da história, os dois atores possuem ótima sintonia e os atores coadjuvantes fazem a diferença nas cenas. A trama possui um diferencial muito legal, com a doença de Maggie mais o trabalho de Jamie no meio farmacêutico. E também gostei que eles não focaram tanto como imaginei no fato dele começar o filme como um mulherengo. É apenas um fator do filme, nada decisivo ou clichê. Aliás, eu esperava vários clichês nesse filme, e não os vi tanto.





O filme é engraçado e romântico. Anne e Jake formam uma dupla infalível, ambos promissores e estão em ótima forma (seja fisicamente, seja atuando), contando perfeitamente essa história de amor complicada.





O artigo acima foi escrito pela Marina Moia

0 comentários: