"

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SUCOS DO RODRIGO - Respeito, Lealdade e amor incondicional.

Posted by Pasteleiro On 00:51 0 comentários

O Rush é aquela banda do ame o ou deixo o ,ok isso todo mundo já disse...O Rush é a santíssima trindade do rock.Também já foi dito... O que mais pode ser escrito dito e pensado sobre o Rush?





Algo que me vem à cabeça é o respeito mutuo que existe na banda, algo único no rock!Ou alguém aí acha que o Mick Jagger curte e respeita o Keith Richards?
Durante os solos de bateria do Deus (Também já foi dito) Neil Peart é visível à admiração do Alex Lifeson e do Geddy Lee com o músico eles parecem pedir com os olhos que o baterista continue solando e destruindo tudo!





Já Neil, não olha para lugar nenhum nem para os lados, pois sabe que a sua frente está uma dupla que irá lhe segurar e que eles levarão a bandeira de sua banda com bravura e carisma!

Ver um show do Rush é assistir ao que poucos músicos sabem que existe, o tal amor incondicional.





Não importa se o Rush tocará Time Stand still do fraco Hold your Fire ou se é a sublime 2112 do disco de mesmo nome, os fãs cantarão e dirão a todos que a tal música foi uma das melhores da noite!





É incrível dizer isso, mas o Rush só cresceu nos últimos 30 anos, enquanto alguns encolheram e se escondem em festivais de megalomania à banda escolheu um caminho diferente, o de trabalhos com qualidade e principalmente o de se desafiar sempre, não existem muros para a criatividade Rushiania!








Um exemplo de lealdade dos fãs da banda é o fato deles terem passado 30 anos sem pensar em por os pés no Brasil e aí quando vem para cá a surpresa...Fãs histéricos, lágrimas suor e uma banda em êxtase devido ao amor recebido e no final das contas como forma de gratidão um DVD duplo que beira a perfeição!





Por isso, nada se aplica de forma indelével ao rush,uma banda única em todos os sentidos...

Vá buscar:

-Rush in Rio-Cd e DVD

-Rush-2112

-Rush-Snakes and Arrows Live

- Rush-Moving Pictures

0 comentários: