"

sábado, 5 de fevereiro de 2011

PASTEL DE JILÓ - Filmes de Games de Luta

Posted by Pasteleiro On 13:58 0 comentários

Videogames são a nova febre o mercado desse segmento cada vez mais desponta no mundo, com várias pessoas se interessando por lutas, tiros, corridas e missões loucas. O mundo do cinema descobriu esse universo, e assim como o no universo das HQs resolveu tirar proveito da história e transportar alguns jogos para a tela grande, e esse vai ser o tema do nosso Pastel de Jiló de hoje.





Quando eu comecei a jogar videogames há muitos anos atrás, um dos primeiros jogos que tive contato foi Street Fighter, tinha um lutador de cada país (tinha até do Brasil), e eram horas de lutas e mais lutas. Lembro que quando anunciaram em 1994, que sairia o filme, fiquei super empolgado e ainda mais para ver o Jean-Claude Van Damme, como o Guile, na minha tenra idade adorei o filme, anos depois analisando friamente, infelizmente vi que era só fumaça mesmo.

A história é bem ruim, cheia de atores desconhecidos, e se apoiando no Mister Bison (um já enfraquecido Raul Julia, que morreria pouco depois do filme), com atores coadjuvantes péssimos, dou destaque para o Wes Studi que fazia o Sagat e o Jay Tavare como o Vega, os dois estão bisonhos no filme.











Ainda temos cenas ridículas como a transformação do Blanka, e os comentários idiotas do Zangief, o filme é muito ruim, não tem nada haver com o game, o Ken e o Ryu que são os destaques no jogo parecem dois cachorros que caíram da mudança no filme, talvez isso tenha acontecido para focar no coronel americano.








A tarde volto com o Pastel Especial de games.

0 comentários: