"

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PASTEL DE BANANA - Benicio Del Toro

Posted by Pasteleiro On 12:15 0 comentários

Que Lobisomem de 2010 não foi um sucesso e foi considerado um fiasco pela crítica e público todos nós sabemos, a grande novidade é que não é a primeira vez que Benicio Del Toro se veste com trajes caninos, a relação dele com a maquiagem de lobisomem é antiga. Essa relação teve início em um filme de 1988, chamado “Pee-wee – Meu filme Circense” que tem como estrela Pee-wee Herman (Paul Reubens) um excêntrico personagem que fez muito sucesso nos EUA, e por sinal lembra muito Sheldon Cooper, o personagem de Jim Parsons em The Big Bang Theory.








Mas o destaque do filme vai para uma das cenas em que somos apresentados a uma das aberrações do circo, uma estranha figura num estilo meio lobisomem chamado Duke, the Dog-Faced Boy, e quem é o ator que paga o mico da vez? Isso mesmo, meus amigos, Benicio Del Toro. Anos antes de ser um lobisomem de verdade ele flertou com o papel nessa comédia, e ainda foi a estréia dele como ator.








Duas curiosidades envolvendo o filme, o primeiro filme do Pee-wee Herman (As Grandes Aventuras de Pee-wee) foi dirigido por Tim Burton, e o ator Paul Reubens foi preso quando estava no auge da sua fama, por atos ilícitos em um cinema.





Abaixo um Mashup com o filme Lobisomem


0 comentários: