"

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BORDA DO PASTEL - Universal Soldiers e Soldado Universal

Posted by Pasteleiro On 20:37 0 comentários

O borda de Pastel continua a sua saga através das cópias, quer dizer filmes da "The Asylum", o filmes de hoje, é um clássico entre os filmes de ação,e ganhou uma cópia como não podia deixar de ser.

Soldado Universal é um daqueles filmes feitos para não se pensar, a começar pelos protagonistas, com o invocado Jean-Claude Van Damme e o sempre "expressivo" Dolph Lundgren. A história é o diferencial do filme, o enredo tenta ser politicamente correto, criticando a Guerra do Vietnã e tal, mas acaba caindo na mesmice de tiros e luta. É um filme pipoca, para quem gosta desse tipo.





Olha que cena linda aqui embaixo, nunca viu tantas estátuas atuando juntas né?





Abaixo vocês podem ter uma noção das atuações no filme, inclusive do grande Dolph, soltando mais frases clichês que você pode aguentar.





Aproveitando-se do grande sucesso do filme, a The Asylum, resolveu explorar esse filé, e lançou no mercado Universal Soldiers, a história como não podia deixar de ser é uma forçada de barra, explorando uma equipe de marinha que vai salvar um professor e tem uma ingrata surpresa.





Reparem no trailer abaixo, e imaginem o quanto foi gasto nos efeitos especiais, também na cópia da visão do Exterminador do Futuro que o trailer sutilmente copia, a atuação também é linda, reparem só.


0 comentários: