"

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SUCOS DO RODRIGO - Quando o choque era real

Posted by Pasteleiro On 13:00 0 comentários

Você acha que Lady gaga choca?Você acha que as atitudes das artistas teen são impactantes? Amy Winehouse é uma artista que quebra barracos direto?








Não, você está errado! Aqui vai um top 10 de artistas que foram além e andaram no “Wild side of life”.


1-David Bowie: Gravou discos de foma aleatória, sem nunca se preocupar com o que iriam pensar, expos sexualidade e sensualidade homoerótica quando ninguém queria saber isso e principalmente quando o rock era algo em sua suma de machos.





O fato de nunca ter desmentido o caso com Mick Jagger ou que era bissexual transformaram Bowie numa lenda.

2-Marilyn Manson: O cara tem o nome de dois ícones distintos da cultura americana, Marilyn da atriz e musa do presidente Kennedy e Mason do assassino sem coração e totalmente louco, não teria como dar errado isso, uma junção que diz muito sobre o artista.





Boatos sobre automutilação, sexo com animais, coleção de ossos, cortes pelo corpo durante apresentações, provocações com o nazismo, músicas direcionadas a artistas pop e a cultura americana colocam Mr.Manson como uma das figuras mais importantes dos anos 90.

3-Madonna: Dançar com um crucifixo uma música com o titulo de Like a Virgin é para qualquer uma?Ou melhor, criar um Jesus Negro?





Madonna estava e está à frente de todas no pop!Ela é a maior sem sombra de dúvidas.
Quando vemos estrelas teen querendo vender sensualidade e sexualidade dá pena, pois nenhuma delas teve a classe e o talento da rainha do pop, só ouvir o disco Erotica e Bedtime Stories que vemos o tanto que Madonna reina absoluta.

E quando é para falar sobre questões políticas ela nunca se escondeu vide o complicado American Life e o apoio a comunidade gay.

4-John Lennon- Numa escala de adoração Lennon sempre foi o Beatle favorito de 70% da humanidade,você sabe porque?

Primeiro que ele nunca escondeu suas opiniões, seja falando que a igreja estava defasada ou que não acredita nos..........BEATLES!!!





Quando os quatros rapazes de Liverpool colocaram um fim ao sonho, ¾ deles resolveram assumir um tom mais calmo,George gravou músicas falando de fé,Paul se focou na criação de perolas pop e Ringo...bem ele é o Ringo!

Já John resolveu chutar o balde, bateu de frente com o governo americano, se tornou extremamente politizado criando canções como Woman is the nigger of the world,Imagine e Nobody told me.

Fora que assumiu o seu amor por uma figura controversa como Yoko ono colocando em capas de seus discos os dois “pombinhos” até nus.

5-Michael Jackson: Do menino inocente procurando namoradas em game shows americanos para um freak sem limites, esse é o maior gênio do pop!





Dos abusos ocorridos graças ao seu pai maníaco até a sexualidade sempre dúbia, Michael era uma máquina de polêmicas!

Neverland era um parque de diversões,me diz quem em sã consciência compra um PARQUE??
Quem se rodeia de crianças como se fosse um Peter Pan moderno e acha que isso é normal?Quem?

Michael Jackson teve sua genialidade posta a prova muitas vezes por causa de suas polêmcias, mas no final era sempre perdoado por graças a seus hits e por principalmente ser o freak predileto da indústria fonográfica.

0 comentários: