"

domingo, 6 de fevereiro de 2011

FRITOS NA HORA..- Santuário

Posted by Pasteleiro On 10:50 0 comentários

Santuário é o novo filme 3D com a mesma tecnologia de Avatar, seguindo essa safra de filmes que usam essa tecnologia, este não se esforça muito no roteiro. A história por sinal lembra muito "Limite Vertical", só que mudando o cenário de montanha para caverna.





No elenco o único conhecido para mim pelo menos é o Ioan Gruffudd, quem não lembra é o cara que fazia o Reed Richards no filme do Quarteto Fantástico, em Santuário ele interpreta um riquinho mimado que leva a namorada para conhecer a caverna, o personagem em questão é muito estranho, pois tem momentos que parece um escroto e em outras um cara gente boa, especialmente em relação a namorada. Uma curiosidade é que ele não evoluiu nada como ator e continua péssimo.





O papel de destaque é de Richard Roxburgh, um ator meio desconhecido e que sempre interpreta vilões, foi assim em "Van Helsing - O Caçador de Monstros", "Missão Impossível 2" e no péssimo "A Liga Extraordinária", no filme ele é um explorador chamado Frank, seu filho Josh (lembre bem desse nome, pois Frank grita o nome dele umas 10 vezes no filme)é interpretado por Rhys Wakefield que é praticamente novato.





O cenário do filme é todo muito bonito, e a exploração de cavernas é fascinante a sensação de angustia é a mesma que senti ao ver o bom "Abismo do Medo", e a atuação de Roxburgh, como um pai ausente e exigente é muito aceitável.








Um detalhe que não destacaram muito é que James Cameron só produz o filme o diretor mesmo é Alister Grierson, outro desconhecido.





A minha dica é a seguinte, quer ver paisagens lindas, curtir a experiência 3D ou mesmo gostou de Limite Vertical ou Abismo do Medo, assista ao filme você provavelmente vai gostar.

0 comentários: