"

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FRITOS NA HORA...- Caça as Bruxas

Posted by Pasteleiro On 09:00 0 comentários

O ano mal começou e temos a primeira bomba, e novamente estrelado por Nicolas Cage, novamente pagando mico, após o tenebroso "Aprendiz de Feiticeiro", o filme da vez é Caça as Bruxas, a história é um misto de conto de religião com um terror de filme B.





O filme começa com um julgamento de bruxas, cena comum em outros filmes como "Da Magia a Sedução", porém o julgamento tem um final inesperado, após essa cena acompanhamos o cavaleiro Behmen (Nicolas Cage), e seu fiel escurdeiro Felson (Ron Perlman novamente interpretando um grandão bobo)por diversas batalhas que tem como final a desilusão dos personagens com a igreja e tudo que ela representa.








Após alguns anos, os dois caleiros caminham por uma cidade atormentada por uma peste, e acabam tendo que escoltar uma mulher acusada de bruxaria, para isso contam com a ajuda de um cavaleiro que perdeu a família para peste. de um padre, um negociante picareta e por fim de um aspirante a cavaleiro. A história que poderia se concentrar no drama da culpa de Behmen, acaba descabando para um outro lado, bem mais clichê por sinal.





Ao final do filme sobram cenas dea ação que ficam cada vez mais jogadas ao relento, com Cage novamente abusando de suas atuações caricatas, e suas caras e bocas. O único que não se compromete e atua de maneira descomprometida é Perlman, talvez seja por seu histórico "demôniaco" com o sobrenatural


0 comentários: