"

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FRITOS NA HORA - 127 horas

Posted by Pasteleiro On 18:00 0 comentários

Histórias de superação, sobrevida e outras tantas ações que inúmeras pessoas são pressionadas a viver por inúmeras razões são expostas anualmente no cinema, seja na história daquele rapaz negro que conquistou o mundo, do deficiente mental que ganhou Nobel ou até da moça que venceu o mundo corporativo, sempre somos presenteados com esse tipo de filme, alguns bons outros bem piegas.





Em 127 horas do diretor inglês Danny Boyle, Aron Ralston alpinista experiente se vê numa situação um tanto quanto diferente para esse esporte, ele se vê preso em uma rocha por sua mão, e aí o que fazer?

É esse o grande dilema de sobrevivência nesse filme, como continuar vivo, amputar o membro ou esperar o socorro?Ter esperança ou se entregar ao destino tão fatal daquele momento?





Com essa história temos um filme peculiar, todo encenado quase que num monologo sobre o sofrimento de Aaron, interpretado de maneira brilhante pelo promissor James Franco!





Alias um adendo nisso é o humor que muitas vezes surpreende pela história densa e aflitiva vivida pelo alpinista.





Não é filme para Oscar, pois sabemos que Danny Boyle pode fazer coisas impressionantes, mas Franco merece sim uma menção honrosa pelo esforço e qualidade aplicada no personagem!





O artigo acima foi escrito pelo nosso colaborador Rodrigo Moia

0 comentários: