"

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FRITOS NA HORA - Juntos Pelo Acaso

Posted by Pasteleiro On 21:00 2 comentários

Juntos Pelo Acaso


Holly (Katherine Heigl) e Messer (Josh Duhamel) são duas pessoas que presenciam o inverso de ‘amor à primeira vista’. Assim que se conhecem, em um encontro marcado pela melhor amiga de Holly, rapidamente constroem uma aversão mútua. Porém, o destino faz com que tenham que se encontrar frequentemente, por serem padrinhos da filha recém nascida de seus amigos, a pequena Sophie.





Mas, infelizmente, um grave acidente acontece e deixa Sophie órfã. Holly e Messer então são destinados a cuidar da criança, graças ao testamento do casal, que desejava que esse fosse o destino de sua filha. Eles se encontram em uma cilada, pois ao mesmo tempo em que não se suportam, eles agora tem uma criança para criar. Juntos.





Típica comédia romântica, esse filme conta com mais comédia do que romance, eu diria. A direção e os roteiristas realmente focam na pequena Sophie e em como o casal de personagens aprende a se adaptar a rotina de uma criança de um ano e com as conseqüências dessa escolha. Enquanto casais normais possuem nove meses pra se preparar, Holly e Messer tiveram suas vidas mudadas do dia para a noite.





Katherine Heigl e Josh Duhamel juntos apresentam uma química muito boa, com doses de comédia iguais para os dois. E também para os casais de vizinhos, que se atrapalham entre ajudar os ‘pais’ de primeira viagem e babar no novo vizinho, malhado e bonitão.








Mas, em minha opinião, o destaque vai para a pequena Sophie (na verdade, as pequenas, já que a personagem foi interpretada por trigêmeas). Impossível não se apaixonar pela ruivinha que entra em cena, e que seja chorando ou fazendo carinha de doente ou sorrindo, nos cativa. Quando assisti a esse filme no cinema, era possível ouvir todos falando ‘que linda’ ou ‘awwwn’ até mesmo alguns homens. Elas foram a escolha perfeita para caracterizar o caos de Holly e Messer.





O Artigo acima foi escrito pelo nossa colaboradora Marina Moia

2 comentários:

Adorei o comentário, assisti o filme e com poucas palavras vc conseguiu passar a msg exata de como o filme é!!

Filme com a Katherine Heigl é comigo mesmo. Já vou marcar no filmow pra assistir depois. Já tinha ouvido falar, mas nunca li sinopse e nem nada. Adorei!