"

domingo, 6 de fevereiro de 2011

FRITOS NA HORA - Coração Louco

Posted by Pasteleiro On 16:05 0 comentários

Assistir ao filme “Coração Louco” é assistir um homem chegar ao fundo do poço. A interpretação de Jeff Bridges como Bad Blake, um cantor country, é muito boa, o filme lembra muito “O Lutador”, só que o final é mais otimista ao contrário do protagonizado por Mickey Rourke.





A história é recheada de boas interpretações de músicas, e é uma satisfação para quem gosta de música country, a relação de Bad Blake com Jean (Maggie Gyllenhaal), é muito verdadeira, o motivo de ambos ficarem juntos não soa forçado na história do filme.





Colin Farrel faz uma ponta no filme como o pupilo de Bad Blake, que mostra todo o sucesso que ele poderia ter tido se seguisse outros rumos em sua vida, a relação entre os dois personagens é interessante, com um ressentimento sem sentido de Bad pelo personagem de Colin, mesmo com esse sempre prestigiando ele.





Um fato curioso do filme é a presença de Robert Duvall, para quem não sabe ele ganhou seu primeiro Oscar atuando em um longa muito parecido com “Coração Louco” chamado “Força do Carinho”, inclusive foi citado no blog aqui, e rendeu a Duvall um Oscar de melhor ator.








Assim como Duvall em Força do Carinho, Bridges também ganhou o Oscar de melhor ator em 2009 pela sua atuação, Coração Louco é um bom filme para quem gosta de country e de dramas de superação mais realistas.

0 comentários: