"

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MASSA DE PASTEL - Thomas Jane e Christopher Lambert

Posted by Pasteleiro On 09:00 6 comentários

Primeiro gostaria de pedir desculpas, ontem não postei tanto quanto devia e a primeira regra de um blog é manter freqüência. Por isso hoje vou tentar me recuperar hoje, vamos lá.

O Massa de Pastel de hoje vivia na minha lista,mas eu sempre esquecia. A semelhança entre esses dois atores é muito grande e provavelmente vocês já devem ter reparado em algum filme em que eles estiveram antes. Pois bem vamos começar na ordem de idade, o mais velho é Christopher Lambert, conhecido pelo sucesso "Highlander".




Abaixo ele com a roupa do filme "Highlander"





Já o clone dele é o Thomas Jane, conhecido pelos filmes "Justiceiro" (eterno nos canais por assinatura) e o bom "Nevoeiro" (onde a cara de chorão ajuda), atualmente ele está na série "Hung".





Abaixo ele na sua versão Justiceiro


6 comentários:

essa semelhança entre eles sempre me "incomodou" hhahaha tipo, sabe aquela sensaçao irritante de "eu sei q eu ja vi essa cara antes"? só q como eu sou um cinéfilo de 1a linha, saquei na hora q o Thomas Jane era a cara do Lambert! e ainda digo mais: os dois juntos com uma pegada mais bronco, vira o Aaron Eckhart!! hahaha

De fato eles realmente são parecidos, no blog tem alguns casos de três atores parecidos que só servem para confundir mais a gente quando trabalham em algum filme juntos rs.

Obrigado pelo comentário.

Caramba. Eu estava brigando com a minha mãe dizendo que O Justiceiro e Highlander eram O MESMO ator. Esqueci que o Land tem 55 anos já. Nad verdade achei que O JUSTICEIRO era um filme bem antigo também e poderia ser ele.

É Natalia tem uns atores parecidos que me fizeram perder várias apostas rs

Muito obrigado por esclarecer as diferenças valeu