"

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PASTEL DELIVERY - Glee (2º Temporada)

Posted by Pasteleiro On 11:20 0 comentários

O segundo ano de Glee se destaca pelas novidades. Começamos o ano conhecendo Sam e Sunshine Corazon, novos estudantes. E já no segundo episódio temos o aguardado especial da cantora Britney Spears, que inclusive participou de algumas cenas como ela mesma. A personagem Brittany se destaca nesse episódio, ou podemos dizer até, nessa temporada. A querida de Ryan Murphy ganha mais falas a cada episódio, e mais espaço para mostrar seu talento nas coreografias e também na voz.





Episódios sérios também têm sua vez. Temas como religião, bullying e homossexualismo são destaques nessa temporada e os roteiristas conseguem amenizar o assunto, seja com números musicais ou humor, mas sem tirar a gravidade e a emoção das cenas. Típico de Glee.





Outra personagem nova é a treinadora de futebol, Shannon Beiste. Particularmente, uma das minhas preferidas. Apesar de parecer durona por fora, adorei como eles colocaram doçura nela também. O episódio ‘Never Been Kissed’ a destaca, e é um dos meus preferidos.





Um novo par romântico para Emma, a professora substituta Holly Holiday e outro grupo de coral, com o líder Blaine, são algumas das novidades que aparecem durante os episódios.





A segunda temporada de Glee está apenas na metade, mas já apresentou episódios ótimos e performances muito bem elaboradas. Murphy claramente apostou nas participações especiais e nos novos personagens. Porém, ele pecou com alguns erros de continuidade no roteiro, em alguns episódios, mas nada que tirasse Glee dos eixos. Confirmada para mais uma temporada, ainda temos muitos episódios de Glee pela frente e muito tempo para que todas as peças se encaixem.





O texto acima foi escrito pela nossa colaboradora Marina Moia

0 comentários: