"

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FRITOS NA HORA..- O Turista

Posted by Pasteleiro On 09:00 1 comentários

Angelina Jolie e Johnny Depp estrelam ‘O Turista’, filme que foi alvo de críticas ruins e preconceitos durante sua época de promoção. A história se passa em Veneza, e conta a história de Elise (Jolie), amante de um grande criminoso, e de Frank (Depp), professor americano de matemática. O encontro, arquitetado previamente, em um trem com destino a Veneza, leva o suposto casal a uma trilha de desentendimentos e surpresas.





Confesso que senti falta de química entre esses dois magníficos atores. Angelina Jolie está deslumbrante, nunca a vi tão linda. E Johnny Depp soube como fugir de seus personagens caricatos, frutos de obras de Tim Burton. Mas juntos não conseguiram me convencer de sua história. Dois grandes profissionais que simplesmente não deram certo (Sorte de Vanessa Paradis, esposa de Depp. Todos nos lembramos da última vez que Angelina revelou ótima química com um ator).





Vemos que a história tem potencial. Não há furos de roteiro, a fotografia do filme é excelente e as poucas cenas de ação são efetivas. Mas por um golpe de azar, o filme não é tão cativante como deveria. Por exemplo, as cenas em que Elise e Frank se encontram sozinhos são monótonas ao invés de serem sensuais e provocantes.





O filme não é péssimo como a mídia aborda, mas também não seria digno de um Globo de Ouro, pois está mais para uma Sessão da Tarde ou Tela Quente. Apesar dessa pequena ‘lombada’, os dois grandes protagonistas desse filme continuam com a reputação intacta, prontos para não cometerem os mesmos erros, assim espero.





O artigo acima foi escrito pela nossa colaboradora Marina Moia

1 comentários:

Poxa, eu achei que os dois ficaram ótimos, principalmente levando em conta a história do personagem do Johnny Depp! (sem maiores comentários pra não rolar spoiler!)
O final é supreendente, as cenas de ação ficaram ótimas.
Johnny Depp tem esse jeito Jack Sparrow de correr, fazer caras e bocas - isso é dele, mesmo. E achei que combinou muito a interpretação da AJ, levando em conta a história do personagem, tb.

Sei que valeu a pena ir ao cinema e dei muita risada, gostei bastante desse filme.